Publicações

Discurso do Sócio Jovem Aspirante Átila Bernardes Carneiro Marques

Boa noite a todos os presente.

É uma satisfação enorme estar aqui neste dia.

Gostei da faixa, nos deixam mais importantes; ficou parecido com Presidente (risos).

Hoje eu estou aqui para falar não sobre mim; estou aqui para falar sobre os jovens aspirantes, sobre o que a gente pretende fazer

2018 tem sido um ano bom, pretendo que ele seja melhor ainda.

Nós sócios jovens aspirantes, pretendemos trazer a nossa juventude, trazer a nossa energia, trazer essa força nossa, que se iniciou com uma ideia incrível do Dr.Floriano,  de trazer essa força jovem para a ATLECA

Eu sinto como se nós estivéssemos continuando a caminhada que há tanto tempo vem sendo traçada, como se esse bastão tivesse sido passado para nós e, hoje,  nós podemos continuar essa luta, seja ela  pela educação, pela arte, pela cultura, pela poesia, por tudo que há de melhor na nossa sociedade, de tudo de mais lindo que possamos fazer. Nós estaremos aqui para cumprir essas metas.

Gostaria de deixar uma frase que minha mãe sempre me disse, que é: se você quer algo, se esforce para isso. E é isso que deixo para vocês hoje: esforço.

Nós queremos mudanças, queremos renovação, nos esforçaremos para alcançar isso.

O momento é de mudança e de esforço e nós jovens aspirantes estamos aqui para nos esforçar e fazer a diferença.

Queria agradecer ao nosso Patrono Floriano que me trouxe para a instituição e queria agradecer ao Denis Scris, por ter me apresentado a ATLECA, e principalmente a minha mulher, que é meu pilar maior.